sábado, 18 de março de 2017

Capitulo 1 "Quando o encontrei pela 1 vez"

Meu nome é Natasha Octoner, tenho 19 anos e me apaixonei por um cara muito complicado. No ultimo ano vivemos juntos na mesma casa, embora tenha sido obrigada a vir para cá, acredito que foi a melhor decisão que já tomei. Voces devem estar perdidos, por isso vou começar a contar como tudo aconteceu, como conheci o amor e como Jack Heller entrou em minha vida. Eu era apenas uma garota comum, morava em Califórnia Nova York, estava prestes a entrar em uma boa faculdade de biologia marinha. Eu era fascinada pela imensidão azul, e o que mais queria era poder estuda-lo minuciosamente. Mas apenas uma decisão foi capaz de mudar totalmente o rumo da minha vida.
Era 23:00h da noite, era o ultimo dia das ferias de verão, estava voltando para casa depois de uma festa com alguns amigos, quando ao passar por uma rodovia deserta vi um homem jogado no chão, ele sangrava muito e parecia estar inconsciente, (devo admitir que naquele momento não pensei muito, o que estava prestes a fazer era muito perigoso, então não façam isso) apenas parei o carro e corri na direção dele, quando me aproximei me certifiquei que ele estava respirando, tentei reanima-lo mas ele não acordava, peguei o meu celular e liguei para a emergência que chegou em cerca de 10 minutos, tempo que fiquei o olhando sem mesmo saber seu nome, ele parecia ter sido alvo de assaltantes, pois não havia carteira ou qualquer documento com ele, por isso apenas fiquei do seu lado. Quando chegou os paramédicos eles o socorreram ali mesmo fazendo os primeiros socorros, enquanto 2 estava o examinando um me fazia perguntas.  Perguntas que não soube responder pois nunca o tinha visto em minha vida, os paramédicos insistiram que eu devia ir junto e depois preencher um boletim de ocorrência, então apenas mandei uma mensagem para meu pai a fim de não acorda-lo dizendo que estava bem mas que demoraria para voltar para casa. Ray Colson um detetive se aproximou de mim e começou a falar.
-Voce deve estar muito assustada, normalmente ninguém teria parado em um cenário como aquele, me disseram que voce nem mesmo conhece o rapaz
Eu o olho meio surpresa e falo,
- Voce sabe se ele esta bem?, acho que ele deve ter sido assaltado, por que não encontrei nenhum documento com ele.
-Ele vai ficar bem graças a voce, se não tivesse sido socorrido a tempo ele morreria de hemorragia, ele perdeu muito sangue, os médicos disse que ele foi esfaqueado, tinha muitos cortes pelo corpo.
Eu respiro fundo e não consigo disfarçar o quanto isso me surpreendeu. Ele se levanta e me entregando seu cartão diz
- Se precisar de qualquer coisa, pode me ligar nesse numero assim que o rapaz acordar vamos dar entrada no boletim de ocorrência. Tenha um bom dia senhorita Octoner.
- Bom dia Detetive e obrigada.
fico o olhando enquanto ele se afasta, ja havia passado algum tempo desde que estava ali esperando alguma noticia, ate uma enfermeira se aproximar e dizer
- Senhorita Octner,
- Sou eu, digo me levanto ansiosa,
- O paciente acabou de acordar, nos contamos o que a senhorita fez por ele e que ainda estava aqui, ele disse que gostaria de vê-la para lhe agradecer,
Eu fico a olhando meio nervosa mas acabo concordando em vê-lo pela ultima vez, Quando nos aproximamos do seu quarto, a enfermeira diz
- Vou deixa-los sozinhos
- Obrigada eu falo enquanto ela fecha a porta
Eu olho para ele e ele esta me olhando da cama com um sorriso e diz
- Então foi voce que me ajudou,
- Eu... só... fiz o que qualquer um teria feito, Falo gaguejando meio nervosa
 Ele sorri e diz
- De qualquer forma muito obrigado
Ouvindo isso eu apenas aceno com a cabeça, nisso o medico entra no quarto com um rapaz que se aproxima da cama e diz,
-Voce não tem jeito mesmo não é, espero que tenha uma boa desculpa pelo que aconteceu
Sorrindo ele diz
-Não se preocupe Carlos explicarei tudo para voce mais tarde
- Eu acho bom por que quase fui demitido por sua causa. Carlos diz meio frustrado.
Ele olha para mim e diz  se aproximando
- Voce deve ser a garota que o encontrou, muito prazer meu nome é Calos Witon
- Muito prazer, Carlos meu nome é Natasha Octoner,
- O prazer é todo meu Natasha, Jack o que voce acha devemos tentar recompensar essa bela dama pela coragem demonstrada ontem.
 Ele diz olhando para mim. Jack sorri da cama e diz
- É uma ótima ideia, Natasha o que voce acha de sairmos para jantarmos hoje a noite.
 Fico surpresa pelo seu convite e falo meio envergonhada
- Acho que não terá alta hoje
 O medico me olha e diz na verdade o senhor Heller esta tendo alta agora mesmo
- Bom nesse caso, por mim tudo bem,
Falo sem meio sem pensar
- Ótimo,Carlos pegue o telefone e o endereço dela enquanto me troco
 Ele diz se levantando da cama e indo para o banheiro, Carlos pergunta meu telefone e endereço passo sem hesitar, quando Jack sai do banheiro esta totalmente diferente, como se nada tivesse acontecido.  
 Ele me olha e diz
- Foi um prazer te conhecer Natasha e obrigado de novo, passo as 7h te buscar na sua casa para jantarmos, combinado?
- Claro, eu repondo com um grande sorriso.
 Carlos diz nos olhando de longe.
- Desculpe atrapalhar o clima, mas Jack temos que ir o chefe ja esta te esperando.
- Sim, vamos
Ele diz enquanto saia do quarto. Eu apenas fico ali parada olhando ele sair e sentindo meu coração bater forte por ter o conhecido, nunca havia me sentido assim antes. Não posso esperar pelo momento em que verei ele novamente, então depois de um tempo vou correndo para casa, e me arrumo o mais rápido que posso e vou direto para a faculdade. Confesso que embora eu estivesse ali não consegui me concentrar no que o professor dizia, só conseguia pensar no encontro que teria com Jack Heller, estava muito ansiosa para esse encontro, (mas essa é uma outra historia, que contarei para voces mais tarde agora eu tenho que ir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário